Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Teste 1

segunda-feira, 30 de junho de 2008

The begin's ( O Inicio )

Bom Galera!!!!

Como já são 05h11min horas da manha e eu to sem sono resolvi fazer alguma coisa de útil e criar meu Blog já que isso ta na moda neh ???

Afinal quase todo mundo hoje tem o seu blog ou então aquele My Space !!! Para que eu não ficasse fora desta estatística ( obs: odeio estatística tranquei a cadeira na faculdade hcuaschasuc!!) mas seguindo... Resolvi aderir a porcentagem de milhares de pessoas que tem o seu Blog ( para quem ainda não sabe blog é tipo um diário virtual ou era para ser sei lá!!) então para aqueles que forem visitar o dito cujo as vezes não se preocupem não vou torná-lo um diário da minha vida ou pelo menos não de tudo que faço !!! mas sim um lugar de descontração, conhecimento e principalmente divertimento onde todos poderão encontrar Curiosidades do Mundo, Games e também alguma coisa sobre Noticias, Tecnologia dentre outros assuntos. To cansando de digitar então vou parar por aqui.

Acessem ai e deixem suas opiniões nos posts Abraços e até mais fui...

0 comentários: